COPIE A DATA EM SEU CADERNO
MARTINÓPOLIS, 9
DE MARÇO DE 2021
TERÇA-FEIRA
PROFESSORA:
_________________________
NOME:
________________________________ 3º ANO ____
Terça-Feira 09/03/2021
-Português-
Livro: Encontros
Página: 23
e 24
Na atividade de hoje vamos continuar os estudos com o gênero textual relato pessoal, vamos identificar os parágrafos e a quantidade deles no texto e como seu desenvolvimento se dá. Para isso você deverá realizar os exercícios das páginas 23 e 24 do seu livro didático.
Livro: Conquista
Páginas 24 e 25
ü Números no dia a dia
ü Atividades 1 e 2
E. M. ADELAIDE C M BASTOS
ROTEIRO DE ESTUDOS REMOTO
DISCIPLINA: EDUCAÇÃO FÍSICA
DATA: 09/03/2021
SÉRIE: 3ºano
PROFESSORA: Lucileide, Matilde e Rita
Unidade Temática: Brincadeiras e Jogos
Habilidades: Experimentar fruir e recriar diferentes
brincadeiras e jogos do contexto regional, respeitando as diferenças
individuais e de desempenho.
História da Amarelinha.
A Amarelinha foi trazida ao Brasil
pelos portugueses e logo se tornou muito popular por poder ser jogada em
qualquer lugar. Na África ela tem o nome de “Teca-Teca”. O lance do “inferno” e
“céu” é a conquista da evolução dos jogadores.
Pular amarelinha desenvolve a habilidades
de saltar, arremessar, equilibrar, atenção a regras, coordenação, sequência
numérica e raciocínio lógico.
ATIVIDADE:
Então galerinha, vamos pular
amarelinha!!
Quem não lembra, assista ao vídeo:
(Obs. Enviar foto ou vídeo da atividade no grupo)
ATÉ A PRÓXIMA AULA!


