Páginas: 169 e 170
Assista ao vídeo para ajudar na aula de hoje:
Iniciaremos uma sequência didática onde faremos a
leitura de tiras em quadrinhos, mas antes gostaria que você gravasse um áudio
respondendo às perguntas abaixo e postasse no grupo da sala.
1-Você conhece gibis ou já leu algum desses tipos
de textos?
R: ______________.
2-Quais personagens você já conhece?
R: ______________.
3-Você já viu revistas que tenham histórias em
quadrinhos?
R: ______________.
4-Conte sobre algum personagem ou personagens que
você conhece das histórias em quadrinho?
R: ______________.
A professora vai postar no grupo da sala algumas
tirinhas e histórias em quadrinhos para que você escolha uma e faça a leitura
durante a tarde.
• Páginas
142 – “Probabilidade e Estatística”.
Observe a imagem, leia as informações e responda as
questões com atenção.
• Páginas
143 – “A hora do banho”.
Leia o texto informativo e resolva as atividades.
Olá, tudo bem? Vamos brincar! Fazer a leitura e observar as
imagens. |
Ele construiu um circo em miniatura, com
animais de madeira e arame. Os seus “espetáculos” eram assistidos por
artistas e intelectuais. Assista ao vídeo: O circo de Calder Alexander
Calder performs his "Circus" | Whitney Museum of American Art
|