Terça-feira
14/09/2021
E.M. PROFESSORA ADELAIDE CÉSAR DE MOURA BASTOS
TERÇA-FEIRA, 14 DE SETEMBRO DE 2021.
PROFESSORA: __________________________
NOME: _____________________________3º
ANO_________
LÍNGUA PORTUGUESA
Livro: Aprender Sempre – Volume 1
SEQUÊNCIA DIDÁTICA 3 - FÁBULAS
PÁGINA: 45
AULA 9 - REVISANDO PARA LER MELHOR
NESTA AULA, VAMOS FAZER A REVISÃO DA FÁBULA QUE VOCÊ ESCREVEU. RELEIA A FÁBULA QUE ESCREVEU NA AULA ANTERIOR E REORGANIZE SEU TEXTO, FAZENDO AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS.
MATEMÁTICA
EMAI - TERÇA-FEIRA - 14/09/2021
PÁGINA 44
ATIVIDADE
7.4
Nesta atividade, o objetivo é que as crianças orientem o trajeto uma das outras, por meio dos
comandos dos comandos de movimentação dos comandos de movimentação como por
exemplo a lateralidade e a utilização
de códigos para
indicação do trajeto.
Faça as atividades: 1 (A, B)
E. M. ADELAIDE C M
BASTOS
ROTEIRO DE ESTUDOS REMOTO
DISCIPLINA:
EDUCAÇÃO FÍSICA
DATA: 14/09/2021
SÉRIE: 3ºano
PROFESSORAS: Lucileide, Rita e Matilde
Objeto de
conhecimento: Brincadeiras e Jogos inclusivos
Habilidade:
Experimentar, recriar diferentes brincadeiras e jogos inclusivos respeitando
as diferenças individuais, cooperando e ampliando as relações interpessoais.
Material:
venda lenço, tira de tecido, saco plástico.
Execução: Você precisará da ajuda de outras 2 pessoas. Ou poderá adaptar conforme sua realidade.
Atividade: Assista ao vídeo e siga as instruções:
Você
percebeu que esta atividade foi proposta para que você possa brincar com
crianças (pessoas) de alturas diferentes?
É MUITO
importante que nas brincadeiras TODAS as crianças possam brincar.
Não se
esqueça de enviar um vídeo para a professora!